segunda-feira, 8 de março de 2010


0
Eu fecho meus olhos e deixo meus pensamentos voarem loooonge, lá onde eu quase nem consigo pegar... onde é seguro e tranquilo pra mim. Como Deus é bom comigo, uma onda de alegria me invadiu e eu pude experimentar um bocado de sentimentos estranhos, sentimentos tão bons e bonitos que eu nem conhecia, logo eu que sempre sabia o que fazer, sempre sabia o que dizer, estou aqui, pasma em meio a tudo que aconteceu. Logo eu que me achava tão capaz de controlar a minha vida, ela mudou completamente, de novo, e eu nem sei como vai ser, mas o mais importante é que dessa vez eu estou tão feliz, tão tranquila, mesmo sabendo que não vou determinar tudo, sem pesos, com alguns embaraços confesso, mas tão leve entende? tão em paz e convicta, cheia de fé! ainda não conseguiram me derrubar. e nem vão!

0 comentários:

Amigos Blogsfera ; )

segunda-feira, 8 de março de 2010

Eu fecho meus olhos e deixo meus pensamentos voarem loooonge, lá onde eu quase nem consigo pegar... onde é seguro e tranquilo pra mim. Como Deus é bom comigo, uma onda de alegria me invadiu e eu pude experimentar um bocado de sentimentos estranhos, sentimentos tão bons e bonitos que eu nem conhecia, logo eu que sempre sabia o que fazer, sempre sabia o que dizer, estou aqui, pasma em meio a tudo que aconteceu. Logo eu que me achava tão capaz de controlar a minha vida, ela mudou completamente, de novo, e eu nem sei como vai ser, mas o mais importante é que dessa vez eu estou tão feliz, tão tranquila, mesmo sabendo que não vou determinar tudo, sem pesos, com alguns embaraços confesso, mas tão leve entende? tão em paz e convicta, cheia de fé! ainda não conseguiram me derrubar. e nem vão!

Nenhum comentário: