sábado, 12 de junho de 2010


0
 Tem dias que não são fáceis, não mesmo! Me estresso, grito, (não com a Lis, e nem na frente dela cla-ro), me descabelo, porque sou humana poxa, tem dias que eu quero poder sentar e não ter nada pra fazer, nem coisas pra resolver, nem nada o que pensar, nem gente pra aporrinhar. Tem dias que eu quero ir pra longe, desligar o celular, sentir um vento bater no rosto, e uma água geladinha na ponta dos dedos, pra acalmar o coração, pra respirar ar puro, pra conseguir relaxar um pouco, pra poder ser menina de novo, sem tantas cobranças!
 Tem dias que tudo que eu quero é ficar sozinha, com a minha menina nos braços, porque ela é parte de mim... e que nada nos atrapalhe... Hoje foi um dia assim... é... hoje foi... ; )

0 comentários:

Amigos Blogsfera ; )

sábado, 12 de junho de 2010

 Tem dias que não são fáceis, não mesmo! Me estresso, grito, (não com a Lis, e nem na frente dela cla-ro), me descabelo, porque sou humana poxa, tem dias que eu quero poder sentar e não ter nada pra fazer, nem coisas pra resolver, nem nada o que pensar, nem gente pra aporrinhar. Tem dias que eu quero ir pra longe, desligar o celular, sentir um vento bater no rosto, e uma água geladinha na ponta dos dedos, pra acalmar o coração, pra respirar ar puro, pra conseguir relaxar um pouco, pra poder ser menina de novo, sem tantas cobranças!
 Tem dias que tudo que eu quero é ficar sozinha, com a minha menina nos braços, porque ela é parte de mim... e que nada nos atrapalhe... Hoje foi um dia assim... é... hoje foi... ; )

Nenhum comentário: